Super Dicas de como vender imóvel comprado na planta!

Super Dicas de como vender imóvel comprado na planta!

Sua casa ou apartamento está inacabada, mas você quer vender? São inúmeras as dúvidas quando o assunto é vender imóvel comprado na planta, especialmente para quem não tem muita experiência no mercado imobiliário. Mas não se preocupe, a Trindon fornece as principais etapas de uma venda de imóveis. Além disso, siga todas as nossas dicas para uma venda bem-sucedida !

Estime o preço de venda de sua propriedade

“Quanto vale minha casa ou apartamento? A que preço posso vender minha propriedade?”. Estas questões são necessárias durante qualquer projeto de vendas, estimar o valor de sua propriedade requer conhecimento do mercado imobiliário, preços e critérios diferentes para avaliar uma propriedade (localização, modelo, construtora, etc.).

Mostre as vantagens do imóvel

Vender imóvel comprado na planta - Mostre as vantagens do imóvelSe deseja atrair os olhares de seu cliente para o seu imóvel, comece destacando os benefícios de uma propriedade extremamente nova. Primeiramente, podemos começar falando do preço, e depois destacando que é bem mais barato adquirir uma propriedade ainda em fase de construção.

Deixe destacado também que, após a conclusão da obra, o imóvel terá uma valorização bem maior, e se houver boa infraestrutura no bairro é melhor ainda. As condições de pagamento para imóveis que estão ainda na planta são bem favoráveis, o que acaba conquistando de vez os clientes.

Apele para o lado emocional

Antes de tratar de negócios, procure conhecer um pouco mais sobre a vida do possível comprador. Sem parecer invasivo, informe-se sobre alguns pontos importantes como:

  • O seu estado civil, é casado?
  • Possui filhos? Quantos?
  • Já possui outras propriedades? Alguma na mesma região?
  • Em que trabalha? É interessante buscar indiretamente saber, um pouco sobre o seu poder de compras, isso irá ajudar, quando chegar a hora do comprador pedir um desconto.

Com base nessas informações, é possível direcionar a conversa para o lado emocional. Com base nestas informações, é possível saber quais são os seus gostos e as suas principais dores como: falta de tempo com a família, trânsito, opções de lazer, hobbies, o que gosta de comer. Se o futuro imóvel estiver localizado em uma região com bons restaurantes, com toda certeza o futuro comprador vai levar em consideração e vai valorizar ainda mais o seu imóvel.

Sempre utilize o marketing digital

Com o avanço da internet, o comportamento do consumidor também mudou e as empresas tiveram que se atualizar, e com imóveis não foi diferente, os clientes estão cada vez mais usando a web para pesquisarem sobre um produto ou serviço.

As redes sociais dão boa visibilidade para seu imóvel, e o e-mail marketing pode funcionar como uma ponte direta entre proprietário e um possível comprador. Com a ajuda do e-mail marketing há a possibilidade também de enviar uma proposta específica conforme o perfil que o cliente apresentar.

Não esqueça de informar que o imóvel é 100% novo

Vender imóvel comprado na planta costuma encantar os clientes porque são imóveis 100% novos. Quando estiver tratando de negócios com futuro comprador, busque sempre destacar que trata-se de uma propriedade novinha, zerada, e que ele terá a oportunidade de ser o primeiro a ocupar a propriedade.

Outra vantagem deve ser mostrada ao interessado pelo imóvel, é que você se tratar de um imóvel novo, ele poderá personalizá-lo da maneira que deseja, acompanhando de perto toda a construção.

Mostre o custo/benefício

Na maioria das vezes, quem busca comprar um imóvel, costuma colocar sempre à frente a questão financeira. Embora muitas vezes, o imóvel seja perfeito na planta, nem sempre o preço poderá agradar ao futuro comprador.

Uma dica importante, é sempre deixar para tratar de valores somente no final das negociações. Uma grande dificuldade para quem vai vender imóvel na planta, é fazer com que o futuro comprador consiga idealizar o imóvel pronto. Lembre-se, ele não tem como visitar a propriedade para assimilar o preço e o projeto.

Procure salientar o custo/benefício de se adquirir uma propriedade na região. Se possível faça um passeio aos arredores do imóvel, para que o comprador possa ter uma noção do bairro e da localização do seu próximo bem.

Busque ajuda Profissional

Até agora você viu dicas úteis que ajudarão na hora de vender uma propriedade que ainda está na planta. Mas, sejamos claros… uma venda de imóveis não pode ser improvisada!

Esse projeto exige tempo, muita motivação e conhecimento (legislação, negociação, relacionamento com cliente, etc.) Antes de começar a vender um imóvel, é essencial saber se você deseja chamar um profissional imobiliário, ou vender sua propriedade sozinho. Se você deseja vender sozinho, prepare-se para ter paciência e programe uma boa estratégia de vendas. Ah, não esqueça, você irá gastar muita sola de sapato e tomar muitos cafezinhos.

Agora se pretende buscar ajuda de uma imobiliária ou um corretor de imóveis, faça uma pesquisa detalhada dos antecedentes da empresa ou do profissional. Em hipótese alguma, confie a venda de uma propriedade a qualquer pessoa.

No Brasil, as pessoas costumam ser mais cautelosa na hora de comprar um imóvel ainda na planta, portanto, é de extrema importância, ter uma empresa séria e com uma boa reputação responsável pelas negociações.

Para vender imóvel comprado na planta conte com a Trindon

Para vender um imóvel, é essencial escrever e publicar um anúncio na imprensa ou nos sites especializados. No entanto, esse tipo de operação gera despesas significativas. Nós da Trindon, temos a nossa própria plataforma de divulgação, onde é possível divulgar e vender o seu imóvel mesmo que este ainda esteja na planta.

Vender imóvel comprado na planta - Trindon

Possuímos um grande catálogo de compradores ativos, alguns dos quais exclusivos. Dispomos de especialistas capazes de representar você totalmente em todos os processos de transações imobiliárias. Negociamos os valores em relação ao preço de mercado, permitindo que você venda sua propriedade sempre pelo melhor preço.

Também cuidamos de toda a parte burocrática, desde o primeiro contato com o futuro comprador até a finalização do negócio, de maneira rápida e sem custos adicionais. Ao divulgar um imóvel em nosso site, o proprietário do imóvel economiza não apenas tempo, mas também dinheiro.

Portanto, não perca mais tempo, se precisa vender imóvel comprado na planta com rapidez, agilidade, com a certeza que conseguirá o melhor preço, fale agora mesmo com um de nossos Especialistas e solicite uma avaliação de sua propriedade.

Aguardamos o seu contato!

Deixe seu e-mail e receba conteúdos antes de todo mundo =>>>

Deixe seu e-mail e receba conteúdos antes de todo mundo =>>>

Posts relacionados

Porque Alguns Imóveis Não Aceitam Financiamento

Porque Alguns Imóveis Não Aceitam Financiamento?

Porque alguns imóveis não aceitam financiamento? Vamos mostrar aqui, uma pequena relação de imóveis que não podem ser financiados. O mercado imobiliário é muito complexo,

Compare anúncios

Comparar