Não Consigo Vender Meu Imóvel – O Que Fazer?

Não Consigo Vender Meu Imóvel – O Que Fazer?

Não consigo vender meu imóvel, saiba o que é necessário fazer quando há dificuldades em vender um imóvel, alguns cuidados como por exemplo, a escrita do anúncio, o local onde é anunciado devem ser tomados, para convencer o cliente a respeito do imóvel. 

Não consigo vender meu imóvel mesmo na crise

Receber uma proposta realmente séria em tempo recorde é difícil, ainda mais quando o país atravessa uma crise econômica que somente agora está no rumo de crescimento, então cuidados com a gramática e com a apresentação do anúncio são fundamentais para trazer sucesso em suas negociações.

Veja o que deve ser feito para solucionar alguns problemas que impedem a venda de seu imóvel, se este for seu caso, corrija seus anúncios e tente novamente. 

Resolvendo problemas com anúncio

Devemos realizar uma boa apresentação de nosso imóvel, se o anúncio tem fotos, invista nelas, crie fotos em alta resolução e se possível com vários ângulos. As fotos irão contribuir para a valorização de imóvel, por isso, caso seja necessário peça ajuda de um fotógrafo profissional. 

Coloque uma descrição objetiva que destaca os pontos positivos sobre o imóvel, como por exemplo, a vizinhança, o bairro, o comércio da região, etc. Não colocar informação suficiente pode deixar o cliente desconfiado e desinteressado. 

Escolha um bom site para anunciar, sites que investem em tecnologia são perfeitos para fazer anúncios com fotos, aqui em nosso site disponibilizamos um atendimento personalizado 100% online, e realizamos a intermediação entre cliente e comprador. 

Não esconda problemas do imóvel 

Não esconda problemas do imóvelUm imóvel pode apresentar problemas na parede, nos pisos, ou mesmo nos banheiros. Para evitar este tipo de problema, antes de vender ou alugar, procure pintar a casa para não dar aquela sensação de desleixo, no banheiro pode aparecer bolor e umidade, e por isso, temos que ter uma atenção ainda maior. 

Com relação aos pisos, se estiverem desgastados, devem ser trocados. Afinal, nenhum morador vai querer residir em um ambiente onde será necessário realizar reformas. Se houver um problema que demanda um prazo maior para ser consertado, deve ser avisado no momento da venda. 

Seja organizado quando for vender imóveis 

Independente se é apartamento ou casa, temos que ter organização, se estamos trabalhando com uma intermediadora, esta empresa pode fazer esta organização, e apenas nos preocupamos em fechar negócio e assinar o contrato. 

Quando atuamos de forma individual, sem ajuda de um intermediador, temos que ter tudo anotado, principalmente os canais onde estão anunciados os imóveis. Fale sempre a verdade, propaganda enganosa é crime, e o cliente pode denunciar no PROCON

Anuncie 100% online 

Se a sua cidade é o Rio de Janeiro, saiba que aqui é possível vender imóveis sem sair de casa e com total segurança, em nossa plataforma o crédito é analisado juntamente com os bancos, e caso seja aprovado nossa equipe cuida da papelada. Investimos em uma tecnologia moderna e segura, para deixar as informações de nossos clientes protegidas no mundo online. 

Conclusão 

Não consigo vender meu imóvel? Cadastre-se em nossa plataforma, para anunciar o seu imóvel, tudo no conforto de sua casa ou trabalho, realizamos todos os procedimentos burocráticos desde o anúncio até o fechamento do contrato. 

Aguardamos o seu contato!

Deixe seu e-mail e receba conteúdos antes de todo mundo =>>>

Deixe seu e-mail e receba conteúdos antes de todo mundo =>>>

Posts relacionados

Porque Alguns Imóveis Não Aceitam Financiamento

Porque Alguns Imóveis Não Aceitam Financiamento?

Porque alguns imóveis não aceitam financiamento? Vamos mostrar aqui, uma pequena relação de imóveis que não podem ser financiados. O mercado imobiliário é muito complexo,